Renner Herrmann adota o 3PAR 7200

Começou com um storage 3PAR 7200 a solução apresentada pela HT Solutions para o datacenter da Renner Herrmann, situado na cidade de Gravataí/RS. Com cinco divisões do grupo e mais de 200 usuários remotos, havia a necessidade de unificar todos os sistemas no local. Conforme o supervisor de TI Mauro Krticka Sant’Anna, “é fundamental para a empresa manter centralizados os serviços da equipe de suporte, possibilitando maior segurança dos dados e uma política unificada de backup, desenvolvimento e atualizações de pacotes do ERP”.

A arquitetura montada pela HT Solutions valeu-se de um storage 3PAR 7200, com vinte discos de 450GB SAS 10k; suporte pró-ativo de 4 anos e 6 horas de solução para hardware; dois switches FC para redundância do ambiente; e dois servidores DL380p Gen8 para virtualização com a plataforma VMware. Dois servidores DL385 G7 preexistentes ainda foram aproveitados.

Para Wagner Consul, responsável pela Infra Renner Herrmann, a tecnologia Thin Provisioning do 3PAR e a performance dos novos processadores E5-2600 nos servidores HP foram decisivos para a aquisição da solução. “Com esse investimento através de leasing operacional, nos manteremos atualizados perante as recentes tecnologias do mercado, podendo assumir novos desafios para os próximos quatro anos”, analisa.

Outros cases